Empresa Associada

PDV Legal

Para equipamentos com sistema operacional Android (Desktablet, SmartPOS, Terminais, etc). Toda operação em nuvem com Controle Total de Vendas, Emissão de NFCe/NFe, Estoque, Financeiro, etc.​

Software de gestão completo para o seu negócio

Integre Áreas

Gerencie todas as áreas da sua empresa na mesma plataforma. Agilize seu dia-a-dia e use seu tempo fazendo aquilo que realmente importa: cuidar do seu negócio.

Sistema Ágil

Com poucos toques sua equipe consegue realizar os procedimentos de venda e atender os clientes de maneira rápida, organizada e eficiente.

Multiplataforma

Integre vários dispositivos simultaneamente, possibilitando alimentar apenas um banco de dados. Agilize seus processos administrativos e comerciais.

Controle de Filiais

Acompanhe a performance de várias lojas de forma ágil, na mesma plataforma. Compare resultados e tenha as informações em tempo real.

Engenharia de Produtos

Explore sua cartela de produtos e entenda como eles contribuem para seu faturamento. Se você tem uma extensa lista de produtos, você definitivamente vai precisar dessa solução!

Seja o Chefe!

Com a nossa plataforma é fácil gerenciar todos os dados do seu negócio. Controle seu estoque, suas vendas e recebimentos e garanta a produtividade máxima.

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES