Associada

Smart Call

Velocidade e precisão no atendimento ao seu cliente são essenciais para o sucesso do seu restaurante.

Saiba Mais

Girassol Food

Esqueça as planilhas de controle e começe ter uma gestão realmente profissional do seu restaurante !

Saiba Mais

Colibri Food

Se o seu restaurante já tem os melhores pratos, você precisa então do melhor sistema de automação do mercado !

Saiba Mais

Comunicados

Operação Especial durante Isolamento Social (Covid-19)

Prezados Clientes e Fornecedores,

Continuamos acompanhando todas as notícias sobre o COVID-19 e, mais uma vez, visando preservar pela saúde de nossos colaboradores e para que o atendimento aos nossos clientes não seja afetado, tomamos novas medidas operacionais, conforme a seguir:

  • Estaremos em home office pelo período de 15 dias corridos e contados a partir de 01/04/20
  • Suporte unicamente telefônico e/ou online ao invés do presencial a partir de 01/04/20

Portanto, em caráter temporário, as visitas técnicas, comerciais e /ou treinamentos agendados, serão unicamente executadas remotamente ou adiadas conforme necessidade de cada cliente.

Os deslocamentos dos nossos colaboradores técnicos estão temporariamente suspensos.

A partir da próxima 4a. Feira (01/04/2020) nosso atendimento continuará funcionando, excepcionalmente, das 09:00 às 17:00 horas, unicamente através dos Tels. (71) 99968-5378 e (71) 99988-2667 bem como envio/recebimento de mensagens pelo WhatsApp.

Esse atendimento será direta e exclusivamente com nossa equipe de suporte técnico, a qual está orientada a repassar para nossa equipe administrativa qualquer demanda pertinente.

Também estará funcionando normalmente o nosso Plantão de Suporte 24 horas aos Sábados, Domingos e Feriados, unicamente através do Cel. (71) 99988-2667.

Essas medidas seguem as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e demais autoridades da Saúde Brasileira.

Grato pela compreensão.

Cordialmente,

Diretoria.

NETOWORKS INFORMÁTICA LTDA